segunda-feira, janeiro 05, 2009

NOVA COMUNIDADE


Uma nova comunidade brasileira julgou bem nomear a Beata Alexandrina como patrona (ou padroeira) da mesma. Trata-se da Fraternidade Arca de Maria.

É com prazer que aqui o anunciamos, porque tudo quanto é feito ou será feito para um melhor conhecimento da Beata de Balasar, merecerá sempre o nosso profundo reconhecimento.

Esta fraternidade fundada e dirigida pelo Padre Rodrigo Maria, apresenta-se como segue:

« A Fraternidade Arca de Maria é o conjunto dos irmãos, irmãs e leigos consagrados que tem como carisma a vivência e a propagação da Total Consagração a Santíssima Virgem, a Santa Escravidão de Amor, segundo o método de São Luís Maria Grignion de Montfort, para que venha logo o Triunfo do Imaculado Coração de Maria e o Reinado Eucarístico de Jesus. Vivenciamos nosso carisma na adoração amorosa e reparadora do Santíssimo Corpo de Deus (pelos sacerdotes), na missão evangelizadora e no acolhimento e cuidado dos pobres e doentes abandonados. Tudo do jeito de Maria ».

Esperamos sinceramente que esta Fraternidade que beneficia já da protecção materna da Virgem Maria, sua padroeira principal e da carinhosa protecção de S. Luís Maria Grignion de Montfort, seja de igual modo protegida e acarinhada pela nossa querida Beata, Alexandrina Maria da Costa que tão bem sabe agir junto do Coração de Jsus.

1 comentário:

Adriano Maria disse...

Olá!
Salve Maria!

Estou passando para informar que a Fraternidade Arca de Maria ja tem um novo site...

http://arcademaria.com/

http://arcademaria.net/