domingo, julho 31, 2016

TU ÉS SAL E SOL DA TERRA

Predilecta do meu divino Coração...


— Minha filha, Jesus sofre, chora, suspira profundamente. Vê o mundo cruel e pecaminoso, vê a justiça do Seu Eterno Pai prestes a puni-lo, a castigá-lo com todo o rigor.
Minha filha, minha filha, vítima amada, vítima querida.
Minha filha, minha filha, esposa querida, esposa fiel e predilecta de Meu divino Coração: tu és sal e sol da terra, tu és pára-raios e salvação da humanidade. Tu és farol, que iluminas com todas as cores do arco-íris. És rica de graça, rica de todas as virtudes. Um ano a mais passou-se para ti.
Mais um ano de favores e prova do Meu divino amor para as almas por te ter escolhido para vítima deste Calvário.

Coragem, coragem e alegra-te porque o Senhor está contigo, em ti Se alegrou e alegrará sempre. Aceita, Minha filha, um muito obrigado do teu Jesus. Sim, um obrigado Meu, um obrigado divino pelo muito que sofreste, pelo muito que amaste. (S. 04-01-1952)

Sem comentários: