27 de maio de 2006

BEATA ALEXANDRINA
novo blog
No começo deste mês de Maio 2006 foi criado, no “Sapo” um “Blog” dedicado à Beata Alexandrina de Balasar...
Porquê um novo “Blog”?
Habituado a trabalhar com os materiais franceses — entenda-se tudo aquilo que diz respeito à informática e à Internet — nem sempre me é fácil, desde França, estar ao corrente dos modos de funcionamento do “material” português; não porque este seja inferior ou menos eficaz do que o francês, nem pensar nisso, mas simplesmente porque quando se tomaram certos hábitos, nem sempre é fácil mudá-los...
Por isso mesmo resolvi criar um outro “Blog”, onde poderão ser igualmente colocados temas referentes à nossa querida Alexandrina. Todo neste “Blog” será publicado em português.
Eis a razão da existência deste novo “Blog” situado fora de Portugal, mas feito para portugueses, especialmente para aqueles que tenham devoção à Beata Alexandrina.
Quantos o desejarem, podem visitar não só este humilde “Blog”, mas igualmente os principais “Sites” que tratam, em diversas línguas dos assuntos referentes à vida e à obra da Alexandrina de Balasar:
Outros há ainda, mas aqui ficam os principais.
O primeiro da lista é o Sítio oficial de Balasar do qual tenho a honra de ser o Webmaster.
O próximo mês de Junho é consagrado ao Coração de Jesus; e todos conhecem o amor que tina a Beata Alexanrina ao Sagrado Coração, e nele à Divina Eucaristia. Por isso mesmo, vamos pedir à nossa querida Alexandrina que durante o próximo mês, tenhamos um desejo especial e veemente de nos consagramos ao Coração de Jesus e de consagramos a Ele os nossos lares e as nossas famílias.
E, ao terminar esta introdução de “Blog”, faço apelo a todos aqueles que desejem colaborar, que nos escrevam:

Que Deus abençoe a todos e que a Beata Alexandrina nos ensine a melhor caminhar nas vias do Senhor.
Afonso Rocha

Sem comentários: