terça-feira, setembro 23, 2008

APELO AOS LEITORES

Caros amigos, leitores deste Blog,

Nós sabemos que vós sois numerosos a visitar este Blog e a ler os artigos que aqui publicamos, como sabemos que sois também numerosos a amar e a venerar a Beata Alexandrina de Balasar.
O destino e o próprio de um Blog é de proporcionar aos leitores deste, curtos artigos tendo como “guia” o fim para o qual o Blog foi criado; neste caso, fazer conhecer e amar a Beata Alexandrina.
Sabemos igualmente que os nossos amigos brasileiros visitam numerosos o site oficial da Beata, do qual temos a honra de ser Webmaster...
O nosso desejo sincero é de encontrar aqui as vossas reacções, as vossas apreciações e as vossas sugestões, não só sobre os artigos publicados no Site oficial da Beata, mas também e, mais particularmente os que neste Blog publicamos.
Ainda que os comentários que os visitantes deixam nos blogues não sejam o mais importante para o bom funcionamento destes, eles ajudam de um certo modo a corrigir certas tendências ou caminhos enveredados que possam não ser do gosto de todos.
Aqui fica pois este apelo feito a todos vós, esperando que ele seja ouvido e posto em prática por todos aqueles que nos visitam e que são cada vez mais numerosos.
Façam comentários! Ajudem-nos na nossa tarefa de divulgação expressando as vossas sugestões.
Agradeço a vossa atenção e peço à Beata Alexandrina de obter de Deus, para todos vós, as maiores bênçãos celestes.


O Webmaster
Afonso Rocha

Sem comentários: