domingo, março 22, 2009

UM LINDO VIDEO

Um nosso amigo brasileiro – o Wendel – teve a excelente ideia de fazer um vídeo sobre a Beata Alexandrina.
O seu trabalho é de óptima qualidade e as imagens bem escolhidas, tantos aquelas que dizem respeito à Beata como as outras que "alimentam" o dito vídeo.
Temos o prazer de o apresentar aqui e, seria bom e simpático que aqui deixassem os vossos comentários que de seguida lhe serão remetidos.
—.—.—

3 comentários:

José Avlis disse...

+ + +

Caro Amigo Afonso Rocha

Através de ti, tenho a honra de pedir ao amigo Wendel que continue a difundir a vida e obra da Beata Alexandrina, tanto quanto possível, em especial através de vídeos, o que ele tão bem sabe fazer - graças a Deus e a ele mesmo -, que depois nós aqui damos-lhe uma 'forcinha', com todo o prazer.
Por ter gostado muito do seu vídeo alexandrino, assim como doutros similares de autores distintos, também, tal como o Afonso, tomei a liberdade de publicar o mesmo vídeo - quase ao mesmo tempo, santa coincidência - no blogue Nova Evangelização Católica.

De facto, precisamos imenso - ou melhor, Jesus e a Beata Alexandrina, lá do Céu - de quem a divulgue, por santo amor, a ela e sobretudo a Deus, assim como à Virgem Maria, em prol da humanidade em geral.
Todos constituímos realmente um só corpo, com Deus à cabeça, sendo Ele a própria Cabeça ou Cérebro, e nós os Seus membros e orgãos, ou melhor, as modestíssimas mas imprescindíveis células...

Logo, quanto mais unidos e solidários formos, tanto melhor, embora cada célula tenha, geralmente, funções diferentes, próprias, visando porém a integridade do mesmo corpo, a começar pelo Cérebro, donde tudo o mais depende e procede.

+ Beata Alexandrina, rogai por nós.

As melhores saudações quaresmais para todos, em Jesus, por Maria e Alexandrina, com quem esta tanto e tão bem convivia.
J. Mariano
-

Afonso Rocha disse...

Caro José Mariano,
Tu sabes que eu aprecio verdadeiramente o teu Blog, que visito regularmente.
Nada tenho escrito para ele estes últimos tempos, mas tu conheces a razão.
Quanto ao vídeo, penso que fizeste bem em colocá-lo também no Blog. Como se diz na minha terra: “Santos demais não fazem perder” e, o principal é que os caros visitantes aí encontrem o que procuram.
Como prova do meu apreço, convido-te a ir ver esta ligação:
http://index-blogs-catholiques.blogspot.com/
Lembrar-me-ei de ti em Balasar, no período da Páscoa, visto que vou passar essa semana no Porto.
Um abraço e que Deus nos abençoe a todos e a beata Alexandrina nos proteja.
Sempre unidos pela oração,
Afonso Rocha

Anónimo disse...

Prezados senhores Afonso Rocha e J. Mariano.

Agradeço pelos comentários ao vídeo, mas a unica coisa que fiz foi unir imagens e audio...

Espero que estes vídeos possam auxiliar na divulgação da vida da Beata Alexandrina, para que a exemplo dela as almas tenham um encontro pessoal com JESUS nos Sacrários...