Em que consiste?
Todos aqueles que habitualmente consagram ao menos uma hora à adoração eucarística são convidados a fazerem um minuto suplementar de adoração. UM MINUTO!
Durante este minuto devem unir-se espiritualmente às intenções da Beata Alexandrina que, como todos sabem foi uma “Vítima da Eucaristia”, a sua primeira missão sendo aquela de velar sobre todos os tabernáculos do mundo, especialmente aqueles diante dos quais ninguém orava nem ora.
Esta acção é internacional e começará no dia 1º de Abril 2010, e será seguida por numerosos conventos de França, Bélgica e Holanda, assim como por numerosos leigos dos mesmos países.
No mês de Julho ou Agosto — a data ainda não está fixada — durante um Congresso Eucarístico que se realizará em Paray le Monial — cidade onde Jesus apareceu a Santa Margarida Maria Alacoque — serão dadas conferências especialmente destinadas a melhor fazer conhecer e amar a Beata Alexandrina.
Antes deste Congresso, um CD sobre a sua vida e obras vai ser gravado e serão também distribuídas cartas — do tipo carta bancária — contendo uma fotografia da Beata ao recto e ao verso uma curta oração eucarística.
Todos estes preparativos vão ser começados após a próxima Páscoa de maneira a estarem operacionais no momento preciso.
Todos aqueles que desejarem participar a este movimento internacional, podem inscrever-se, enviando um simples Mail a este endereço: “Eu participo ao minuto de adoração”.
Contamos com a participação de todos e, estamos persuadidos que o entusiasmo dos nossos irmãos brasileiros não ficará ausente desta acção que outro fim não tem do que aquele de fazer amar e venerar a nossa querida Alexandrina.
UM MINUTO é tão pouco, mas pode tornar-se muito! Vejam:
Se apenas houver uma pessoa a adorar Jesus no Santíssimo Sacramento, nada mais faz do que 60 segundos... Mas, se forem 100, podem contar-se agora, não minutos, mas horas: 10, o que ainda parece pouco. Mas se formos 10 000 a fazer esse gesto, então contaremos 1000 horas de adoração, e assim de seguida...
Sejamos numerosos, para a maior honra e glória de Deus e a exaltação da nossa Alexandrina de Balasar.
Sem comentários:
Enviar um comentário