quinta-feira, abril 19, 2007

RAIOS DO CORAÇÃO DE JESUS
31 de Maio de 1942 – Festa da Santíssima Trindade

A cair da tarde, sentia o fiozinho divino a quebrar de todo. Naquele meu estado de alma estava a ver o que Jesus inventaria para mim da sua Ciência divina, a não ser que tudo acabasse com a minha morte. Na segunda-feira seguinte, dia 1 de Junho, de manhãzinha, senti que tinha falhado por completo o fiozinho que para o lugar do meu coração se prendia, mas a ciência de Jesus ainda tinha mais que dar; pouco tempo depois vi e senti descer do Céu à terra para o lugar do meu coração raios de luz mais brilhante que o sol, pareciam vindos do Coração do meu Jesus, ligando-se e refletindo-se para sempre no lugar do meu coração. Tinha que me embeber toda naqueles raios de amor, o que dia a dia me vão embebendo cada vez mais, deixando-me transformada neles. Esses raios vão-me levantando da terra para o Céu. São um canal no qual eu me tenho de transformar e por dentro dele passar. É por ele que eu vou para Jesus.
Já me sinto elevada a uma certa altura da terra. Momentos há em que não posso resistir a tantas saudades do Céu. Espero ver o meu Jesus dentro em pouco com a minha querida Mãezinha e todos os meus amores por quem aaspiro; porém quero que se cumpram todas as promessas de Jesus, quero que me deem o meu Paizinho que sem eu dar motivos para isso e em momentos tão amrgos mo retiraram. Parece que só isso e a determinação da consagração do mundo peelo Santo Padre me obrigam a ainda viver na terra, triste exílio que não posso suportar.
“Sentimentos da Alma” Alexandrina Maria da Costa

2 comentários:

Cátia disse...

Olá,

Está a nascer uma comunidade na blogosfera, com o objectivo da partilha da fé, de amor... Um lugar livre, onde as diferenças são aceites e onde todos queremos crescer, caminhar para Deus.

Chama-se "O Amor de Deus" e está no endereço http://www.oamordedeus.blogspot.com. Gostava de te convidar a participar, a te juntares a nós. Envia um mail para elsa.catia@gmail.com e enviar-te-ei um convite.

Convido também todos os que te visitam... enviem-nos um mail. O unico requisito é amar!!

Afonso Rocha disse...

Cara Cátia,
Agradeço a tua visita e vou enviar o meu E-Mail, como me dizes, de maneira a participar no teu Blog, quando me for possível.
Para já, como poderás ver, já incluí o teu Blog nos Links (ou favoritos) do meu.
Continua: Deus ajuda os corações puros que a Ele se entregam verdadeiramente.
Afonso Rocha