segunda-feira, agosto 01, 2016

DOIS CORAÇÕES UNIDOS

Fala da Eucaristia e do Rosário


Era o Coração Divino de Jesus.
Enquanto Ele assim me falou, estava ao Seu lado e ao meu lado o Coração Imaculado da Mãezinha, que me cobria de carícias. Dos Seus Corações terníssimos, mas cercados de espinhos, saíam raios luminosos que iam ao encontro uns dos outros, faiscando como nuvens que se chocam. Pelo meio saía o rosário e parecia passar pelo centro dos corações. O meu coração compartilhou de tudo isto.
— Ó Mãezinha, que quer dizer o rosário nos Vossos Corações?
Falou-me a Mãezinha, beijando-me e pegando-me pela mão.
— Fala dele, minha filha. Jesus te pediu e eu te peço também. Pedimos-te o rosário, pedimos-te a Eucaristia, amores dos Nossos Corações. A Eucaristia e o Rosário, os teus sofrimentos com os das outras vítimas, eis os meios por Nós indicados para a salvação da humanidade perdida. Tu és o porta-voz, tu levas ao mundo inteiro os desejos de Jesus e de Maria, o que Eles pedem para o salvar. Sacrário, o rosário, dor sem igual da grande vítima deste calvário, vida nova, vida pura, vida santa.
Coragem, coragem, grande heroína! Bem depressa te conduzo pela mão ao Paraíso.

Coloca no lugar destes espinhos que temos nos Corações a tua dor, o teu sangue, as flores das tuas virtudes, do teu martírio. (S. 24-12-1944)

Sem comentários: