quinta-feira, setembro 28, 2006

51° ANIVERSÁRIO DA MORTE DA BEATA ALEXANDRINA

13 de Outubro de 1955


Pequena e humilde homenagem neste 51° aniversário do "nascimento ao Céu" da Beata Alexandrina de Balasar.

“Se aqui eu não voltar,
A ver-Vos mais Maria,
No Céu, no Céu, no Céu,
eu vos verei um dia!”

O momento chegou,
Que feliz este dia,
Em que p’ró Céu eu vou
Grande é minha alegria!

P’ró Céu, p’ró Céu, p’ró Céu
Mas que pressa é a minha!...
Jesus é todo meu,
Assim como a Mãezinha!...

Mas que bela esta luz,
Que dita é esta minha:
Eu já vejo a Jesus
E com Ele a Mãezinha!

Adeus, adeus, adeus,
Já não posso esperar:
Já se abrem os Céus,
Jesus me manda entrar!

Feliz aquele alminha
Que aceita a sua cruz...
Agrada à Mãezinha,
E contenta Jesus.

Do Céu, junto de Deus,
Por vós eu pedirei!...
Coragem, irmãos meus,
Não vos esquecerei!

Afonso Rocha

Sem comentários: