sexta-feira, maio 04, 2007

NOVENA POR PORTUGAL

Mensagem muito importante de 3 de Maio de 2007

A divulgar sem tardar!...

Disse neste dia Nossa Senhora:
“Venho pedir que comecem desde amanhã uma novena”

Meus filhos,
Eu sou Nossa Senhora de Fátima, e eu venho pedir-vos que comeceis desde amanhã (portanto desde 4 de Maio) uma novena durante qual me oferecereis os meus filhos de Portugal, da China e da Rússia por diferentes razões, mas para uma mesma causa: a protecção do mundo.
Durante nove dias rezai assim:

Ó Maria nossa Mãe ternamente amada,Vós que viestes ver-nos,
de maneira a preservar a sobrevivência do mundo inteiro,
Vós a quem nós oramos todos os dias com amor
nós Vos suplicamos, intercedei
para que todas as nações do mundo sejam protegidas,
e mais particularmente Portugal, a China e a Rússia.
Que o mundo inteiro se consagre aos Corações unidos de Jesus e Maria.
Amem.

Nossa Senhora de Fátima, rogai por nós e protegei-nos.
Nossa Senhora de Fátima, intercedei por nós.
Nossa Senhora de Fátima, tende piedade de nós.

Meus filhos,
Felizes aqueles que viram a minha presença a seu lado.
Felizes aqueles que me vêem ainda hoje.
Felizes todos aqueles que acreditam sem nunca me terem visto.
Felizes os corações completamente entregues à sua Mãezinha
tais corações beneficiarão sempre no mais profundo deles
da ternura que Eu dei a Jesuse serão para meu Filho um refúgio de amor,
sempre prontos a acolher os pedidos de Deus Pai. Amem.

Meus filhos,
Eu vos abençoo.

Oferecei esta mensagem aos meus filhos,
por intermédio do site e do próximo livrete.
Eu, Maria, me inclino continuamente sobre vós,
para vos prevenir, para vos guiar, para vos proteger.
Venho alimentar o meu Coração de Mãecom cada uma das vossas orações,
com cada uma das vossas palavras de amor,
com cada uma das vossas intenções
com tudo o que os vossos corações vêm depositar no meu Coração. Amem
Muito obrigada. Maria.

Sem comentários: