quinta-feira, junho 03, 2021

ÉS GRANDE POR SERES PEQUENINA

Esperai mais um pouco, se não ficais triste, meu Amor


— És grande por seres pequenina; serás exaltada por seres humilhada. O teu poder sobre as almas, a tua missão sublime continuará no céu sempre, sempre. Diz-me, minha filha, quando me dás a lista das almas que não queres que vão ao Purgatório?

— Não quero fazê-lo, Jesus, sem me consultar. Esperai mais um pouco, se não ficais triste, meu Amor. Escrevo-os desde já no meu coração para Vós lerdes, meu Jesus, até que doutra forma o possa fazer. Concordais assim sem Vos desgostardes?

— A tua humildade e obediência são para mim motivo da maior consolação e amor. Alegro-me com isso, mas não te dispenso, quero que a faças, e por tua mão, e relembres também aquelas que já te prometi levar para o céu sem Purgatório. Coloca-a depois junto da imagem do meu divino coração para lá estar sempre até que todas essas almas partam para a sua Pátria. Faço isto para provar-te o meu amor, todo o amor e loucura por ti.

— Obrigada, meu Jesus, no tempo e na eternidade.

— Diz, minha filha, ao teu paizinho o que vou dizer-te.

— Como, meu Jesus? Dizeis-me tanta coisa para ele, eu não posso falar-lhe, não me deixam.

Jesus sorriu com o Seu doce sorriso.

— Sossega, sossega, minha filha, lá chegará. Faço isto para lhe mandar sempre o meu amor para ele dar às almas e para provar-lhe que ele está na verdade e que foi vítima escolhida por mim para o unir a ti. Quero-o purificado. Quero dois espelhos cristalinos para enfrentarem um com o outro. (Alexandrina Maria da Costa: S. 2 de Junho de 1945)

Sem comentários: