quinta-feira, julho 21, 2016

A TI DESCEU O CÉU

És cheia de graça !



– És cheia de graça, minha filha, porque Jesus está contigo. És cheia de luz, pureza e amor, porque a ti desceu do céu agora o Espírito Santo. Já em ti habitava, mas agora como nunca baixou a ti, deixou o seu trono de glória e veio ao meu trono, ao meu paraíso, ao meu céu na terra. Veio ao ninho do teu coração. Desceu a ti como outrora desceu sobre os apóstolos. De hoje em diante, terás luz, toda a luz, para compreenderes e conheceres a grandeza do meu amor, o meu poder, a minha misericórdia e a gravidade da ofensa feita ao meu divino coração. És um livro de ciências, és o cofre onde estão depositadas todas as ciências divinas, tudo o que pertence ao Pai, ao Filho e ao Espírito Santo. Ó maravilha, ó prodígio sem igual! (S. 09-03-1945)

Sem comentários: