domingo, julho 24, 2016

VAI DISTRIBUIR O QUE RECEBESTE

Lembro-Vos a humanidade inteira!…



— Com a minha graça ajudo-te a sofrer, ajudo-te a amar, ajudo-te a vencer. Confia, confia e tem coragem!... Recebe as minhas carícias. Estreito-te docemente ao meu santíssimo Coração. Enche-te de mim, enche-te de Jesus. Sofre por mim, sofre por Jesus, sofre por amor das almas. Coragem!
Coragem! Vai distribuir o que recebeste de Jesus, o que recebeste de Maria.
— Ó Mãezinha, ó Jesus, ó Mãezinha, ó Jesus, ó Mãezinha, ó Jesus, sejam sempre benditos e reparados os Vossos Divinos Corações! Obrigada! O meu eterno obrigada pela paz e pelo amor que me destes. Obrigada, o meu eterno obrigada por todas as graças que me concedestes e ides conceder-me. Ó Jesus, ó Mãezinha, lembro-Vos todos, todos quantos me são queridos. Dai-lhes tudo, dai-lhes tudo, concedei-lhes tudo para os seus corpos e sobretudo para as suas almas. Lembro-Vos toda a minha família, lembro-Vos todas, todas as intenções que me têm sido pedidas; lembro-Vos a humanidade inteira. Perdoai-lhes, perdoai-lhes a todos os corações, a todas as almas.
— Vai em paz, minha filha. Tem sempre presente este colóquio do teu Jesus e da tua Mãezinha. Leva-Lhes a todos a paz do Senhor e pede em meu nome e em nome de minha bendita Mãe: penitência, oração, emenda de vida.

— Obrigada, Jesus; obrigada, Mãezinha! (S. 03-01-1953)

Sem comentários: