quinta-feira, maio 20, 2021

A DOR ATINGIU O SEU AUGE…

O teu calvário será cada vez mais doloroso


Jesus falou-me assim:

— Venho pedir, atendei, filhos meus. Quero o amor dos vossos corações, quero a pureza da vossa vida. Fazei, fazei que Eu seja amado. Fazei, fazei que todos os homens sejam puros, que todos os corações me amem e sirvam fielmente.

Minha filha, minha filha, aceita os agradecimentos do teu Jesus. Muito te pedi, muito me deste. Pedi-te muito para Mim, muito te pedi para as almas. O que te pedi para Mim foi por amor das almas: são filhas do Meu sangue, são filhas do Meu calvário, são filhas do Meu calvário, são filhas da Minha vida. Agora, filha minha, esposa do Meu Coração, mais te peço, mais te peço. O teu calvário não diminui. O teu calvário será cada vez mais doloroso, até terminar a tua existência aqui. A dor atingiu o seu auge, mas a tua sensibilidade mais há-de sofrer. São meios de que Eu Me sirvo para a salvação do mundo. (Alexandrina Maria da Costa: 02-01-1953.

Sem comentários: