sexta-feira, maio 21, 2021

A INGRATIDÃO DOS HOMENS

Ó Jesus, eu não me importo da ingratidão dos homens


— Minha filha, se o mundo te conhecesse!... Se os corações te amassem, eram mais gratos para contigo. Amavam-Me e eram mais gratos para com Jesus. Amavam-te, porque sofres por eles, amavam-te, porque te escolhi para continuares a obra da salvação.

— Ó Jesus, ó Jesus, eu não me importo da ingratidão dos homens para comigo. Eu não me importo, não, que eles sejam gratos para mim. O que eu quero, Jesus, é que Vós sejais amado e que todos sejam gratos ao Vosso Divino Coração, ao Vosso Divino Amor. O que eu queria era ser desconhecida aos olhos do mundo, viver escondida, sofrer escondida só por Vosso amor e por amor às almas. São os meus desejos, são os meus desejos. (Alexandrina Maria da Costa: S. 02-01-1953).

Sem comentários: