segunda-feira, maio 17, 2021

O QUE SÃO ESTES ABALOS QUE SINTO?

Os abalos das nações ao terminar a sua guerra


Nesta manhã, na visita de Jesus ao meu coração, como me sentia mais intimamente unida a Ele, atrevi-me a dizer-Lhe:

— Dizei-me, meu Jesus, se não Vos desgosto, o que significam os abalos e sobressaltos que me tendes feito sentir.

— Não, minha filha, não me desgostas, pergunta-me o que quiseres. Os abalos significam os abalos das nações ao terminar a sua guerra de ambições a expirarem no seu mau proceder. És vítima delas e serás até ao fim. Por ti e minha Bendita Mãe elas receberam a paz. Que abalos sentiram os seus governantes! Preferiram a morte à humilhação. Os sobressaltos dizem-te respeito e à minha divina causa. Faço-te sentir o que sentem os inimigos e amigos dela. Os inimigos sentem em si revolta, remorsos, não querem ceder, não sabem o que fazer. Os amigos sofrem por te verem sofrer sem te poderem valer. Mas ditosos deles que os associei à tua dor, associei-os ao teu martírio, porque os amo. Serão exaltados e glorificados comigo. Os inimigos serão esmagados pelo peso da humilhação, como Satanás o foi pelo poder da minha Bendita Mãe. Coragem, coragem, coragem! Do cimo do calvário, do alto da cruz, passas ao céu. Anima-te, a glória é minha, o proveito é das almas.

— Assim seja, meu Jesus. Aqui me tendes pronta para sofrer, pronta para dar a vida. Em tudo vejo o Vosso divino amor e a salvação das almas. (Alexandrina Maria da Costa: 17-05-1945)

Sem comentários: