sexta-feira, maio 07, 2021

TRÊS CORAÇÕES NUM SÓ

 No Céu vais continuar com a tua obra salvadora


Agarrei-me a Jesus e disse-Lhe:

— Se eu Vos pudesse prender para sempre!... Eu não vivo, nem sei se sofro, pois não sou eu que sofro. Sois Vós, Jesus, sois Vós.

— Ó esposa querida, esposa amada, o Céu assiste-te e em breve é teu. É Jesus a dizer-te. Coragem! Coragem! Anima-te! Criei-te para o que há de mais alto, para a missão mais sublime. Que Glória te espera tão depressa!

— Ó Jesus, ó Jesus, eu só quero amar-Vos e a glória é toda para Vós; quero salvar-Vos as almas a todo o custo, sem a ansiedade da mais pequena recompensa.

— Minha filha, tem-las salvas aos milhões, e do Céu virão muitas graças para confusão e remorso de muitos cegos que não quiseram ver. Vais continuar com a tua obra salvadora. Eu to prometo e afirmo. Irão para ti os pecadores, atraídos por atracção celeste como avezinhas em bando e as formigas para o celeiro. Dize, minha filha, Jesus te manda dizer. Nunca a humanidade viu, nunca o Céu contemplou tal incêndio de vícios, maldades e crimes. Nunca se pecou assim. Toda a reparação é pouca. Avante! Avante sempre, a fazer oração e penitência! É preciso sustentar a justiça de meu Pai. O Seu braço cai, o Seu braço cai. Aqui tens, minha filha, a Minha Mãe, a tua Mãe. Escuta as Suas palavras, aceita as Suas breves carícias.

Era o Coração Imaculado de Maria. Mostrou-me o Seu Coração rasgado e, unido ao d’Ela, rasgado estava o de Jesus. Depois de me acariciar, disse-me:

— Minha filha, minha filha, Jesus pede e Eu peço com Ele oração e reparação. São os crimes que assim nos ferem. Coragem, coragem no teu inigualável sofrimento. Eu venho buscar-te [em] breve, levar-te comigo para o Paraíso. Uno o teu coração aos nossos para viveres a nossa dor.

Jesus aproximou-se; fez dos três corações um só e fez-me passar a gota do Seu Sangue Divino.

— Recebe esta vida: é vida divina, é vida de graça, fortaleza e amor. Comunica-a, dá-a às almas na abundância que elas quiserem. És de Jesus e por ti elas recebem Jesus. Não deixes de repetir o teu “creio”; não é mentiroso, é verdadeiro. Sofre, sofre assim. O mundo exige, o mundo exige!

— Ó Jesus, ó Mãezinha, muito obrigada, muito obrigada. Não me deixeis cair no desalento. Vede que estou sozinha. Compadecei-Vos de mim! Perdoai ao mundo, perdoai, perdoai. Dai à minha alma aquele por quem ela já não pode esperar mais! (Sentimentos da alma: 06-05-1955)

Sem comentários: